quarta-feira, 16 de abril de 2008

Académica e... Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos e amigas!
Isto está mt difícil... já não temos mt tempo e está cada vez pior. Temos de consolar o Papá.
Papá, deixa lá... nós compreendemos e por issso não nos vamos deixar seduzir e vamos ser sportinguistas. É um pouco violento; 8 golos em 6 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bolas!!!!!!
Hoje o nosso dia não começou lá mt bem. Acordámos e fomos até ao Centro de Saúde e ... pimba, toma lá com duas valentes picadas nas pernocas. Aquilo dói mesmo a sério... daaaa-seeeeeee!!! ( Não sabemos o que é isto, mas às vezes ouvimos e por isso deve ser uma ocasião adequada para o usar.... achamos que o Papá tem dito mt nos últimos dias. E ainda falta ir ao Dragão. Ai c'um catano!!!!).
Agora algo com interesse:
Diogo: 7 640 g
Tomás: 7 420 g
Logo, estamos bons e grandes e lindos e a nossa Mamã está cada vez mais apaixonada por nós!!!!
Confirmem lá se estamos ou não "guapos".




A tia Roxa voltou a acertar no quem é quem.

No Domingo passado fizemos uma grande viagem. Fomos a Aveiro. Depois do almoço fomos a uma casa mt grande com as paredes mt enfeitadas com uns senhores e umas senhoras dentro das paredes. Estava um senhor, vestido de branco, lá no alto e havia mt gente a assistir. Eis, senão quando vemos o senhor vestido de branco a lavar a cabeça ao nosso primo Rafael. Ganda nó no nosso cérebro. A Mamã lava-nos a cabeça todos os dias e sem aquela audiência. Bem, bem, coisas de gente crescida.
Caros amigos e amigas (parce o início de um discurso do PCP) temos mesmo de ir consolar o Papá ... ai, ai no Domingo é que vai ser....

Bjs grandes