quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pestinhas!!!!!!

Ui...ui!!! que a nossa Mamã está danada connosco... e deve ter razão.
Hoje fomos dar uma voltita com os Papás e chegámos a casa com uma soneira, aliás já vínhamos a dormir no carro.
A Mamã lá nos deitou nas nossas camitas e tirámos uma boa soneca. Cerca de uma hora a ferrar o galho. Lá pelas 17.30 acordámos. Lindos e bons, como sempre!
Aqui estamos nós na brincadeira um com o outro.

Assim, sem mais nem menos, passados pouco minutos desatámos a berrar. Foi mesmo... goela aberta e toca de fazer vibrar as cordas vocais o mais que fosse possível.
Lá foi a Mamã preparar a papa, mas sempre a pensar que não devia ser fome...ainda, pois às 15 horas tínhamos enfardado (a dividir pelos dois) dois iogurtes, duas pêras e quatro bolachas.
Bem, o que era?
Larica e daquelas grandes.
A Mamã lá começa a dar a papa e nós sempre a berrar e cada vez mais com mais intensidade. Berrámos tanto que a Mamã ficou quase surda. O pior foi qd achámos que berrar a sério com a boca cheia de papa até era fixe... A Mamã ficou com papa na cara e nós neste lindo estado:
Com esta animação toda até os babetes arrancámos.
Lá teve a Mamã de mudar a nossa roupa.
Há um comentário (olá Licas!) sobre os nossos papás estarem todos babados. Querem melhor do que isto??? A Mamã não deve ter uma peça de roupa que não tenha papa, sopa ou leite. O Papá, um dia destes foi dar aulas com os ombros cheios de leite... ih, ih,ih...

Somos lindos!!!!!!!!!

Quem diz que somos lindos e bons c'mo milho é a nossa Mamã.
Aqui ficam ums fotos nossas para matarem saudades.





beijos e abraços.