quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Dia 8 - O Diogo também já saíu da incubadora



O Diogo já está ao pé do mano. Estamos finalmente livres daquelas casinhas minúsculas onde nem nos podíamos espreguiçar à vontade.

Hoje a mamã passou quase a noite toda à nossa volta e deve ter sido por isso que de manhã não estava com muito bom aspecto. Mas depois o papá chegou das aulas e levou quase de rastos. Não nos disseram nada mas a mamã deve ter ido descansar para casa porque à tarde apareceu já muito bem disposta.

Agora o Tomás como já não tem sondas para destruir aproveita o tempo livre a sujar as batas da enfermeira Carla durante as mudanças da fralda! Foi bem feita para ela não andar a pôr comentários no blog nos dias errados!

Às 6 da tarde a mamã apareceu tão bem disposta que esteve a dar-nos de mamar ao mesmo tempo. Assim fica com mais tempo livre para brincar connosco e não se cansa tanto!

E estivémos a brincar com o papá porque hoje o fotógrafo foi o tio Sérgio que veio com a tia Sandra ver-nos mais de perto.

Amanhã a mamã vai de novo àquela sala onde nós nascemos para tratar da cicatriz. Ela parece-nos estar preocupada mas nós estamos com um feeling que não vai custar nada e que vai correr tudo bem. Até já começámos a arrumar a nossa trouxa porque achamos que quando a mamã ficar boa vamos logo embora para casa! É que nós gostamos muito dos tios e das tias aqui da unidade mas estamos mortinhos por nos vermos livres deles! Mas depois vimos cá visitá-los na nossa limusine (desde que alarguem as portas!).

Para quem não nos conseguir distinguir damos uma pista: a roupa do Diogo combina mais com a bata do papá.