sábado, 6 de outubro de 2007

4º dia - Primeiros banquetes

Olá! Cá estamos nós já de barriga cheia!
Hoje já demos um passeio por aí fora. E já estivémos ao colo da mamã. Do papá ainda não estivemos mas pelo que a mamã nos disse sobre o jeito dele....
E a nossa mamã já nos conseguiu dar leite directamente! Hummmm.....
Quando decidimos nascer mais cedo esquecemo-nos de avisar a Companhia do Leite e eles não estavam a contar que fosse preciso começar o fornecimento tão cedo! Mas o problema já está resolvido (parece-nos que as umas dicas aqui das nossas amigos enfermeiras também ajudaram!).
Às 8 da manhã foi o Tomás que tomou um super pequeno-almoço e nem avisou o papá que estava em casa.
Às 11 horas foi a fez do Diogo e desta vez o papá já estava cá para ajudar (ou talvez não!).
E agora que nos habituámos acho que não vamos querer outra ementa para os próximos tempos!


Vejam só o jeito que a mamã tem para pegar no Diogo ao colo!

E agora que temos a barriga cheia porque já bebemos o almoço que a mamã trouxe (e desta vez já foram 20 ml para cada um!) vamos dormir mais uma soneca.

Até logo!

Fotos do 3º dia

Olá! Cá estamos de novo!

Já temos as nossas novas fotos com gorro e botas (quando não atiramos com elas!).
Como o papá e a mamã só nos distinguiam pelo braço em que tinhamos a pulseira decidimos baralhá-los e combinámos que o Tomás ia arrancar a pulseira. Yes! Conseguimos! Como a pulseira do Diogo está escondida pela tala não nos vão conseguir distinguir!
Ops! Só que a coisa correu mal! O Tomás aproveitou uma abertura da incubadora para atirar as botas para o chão! E agora as nossas botas são diferentes. O Tomás tem umas amarelas e o Diogo umas azuis. E para variar o Tomás também tirou o gorro!




Quando sairmos daqui se nos apresentam a conta dos tubos e sondas que o Tomás já destruiu vamos ficar sem mesada durante os próximos 5 anos!

Hoje vimos a avó Fernanda e a bisavó Conceição que ainda não conhecíamos. E vimos muita pessoas que ainda não tínhamos visto e que nos trouxeram um montão de prendas! Quando chegarmos a casa já temos muita coisa para partir!

Também ficámos a conhecer outras enfermeiras que tratam de nós tão bem como as que já conhecíamos dos dias anteriores! E dão-nos tanta atenção que começamos a desconfiar que não temos vizinhos aqui nas incubadoras do lado! Se o papá não nos tivesse dito que em casa temos um quarto cheio de brinquedos e um carro muito giro só para nós os dois queríamos ficar aqui mais uns dias!

Hoje à noite só já bebemos leite da mamã! Já lhe tínhamos dito que não tínhamos pressa porque o outro leite também era muito bom mas pareceu-nos que ela já andava a ficar preocupada demais (o papá disse-nos que a mamã às vezes é assim!).

Como havia pessoas a dizer que nos portávamos sempre muito bem, decidimos fazer uma birra pequenina. O Diogo começou a chorar...

... e o Tomás aproveitou para tirar as botas novas!



Mas o Diogo também sabe tirar a bota (o facto de ser 10 números acima ajuda! ):

E já brinca com o papá!

Agora vamos fazer ó-ó! Até amanhã!