sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá a todos e saudações Sportinguistas!

Ontem foi um dia em grande. Vimos o nossso primeiro jogo de futebol! Na realidade foram dois jogos, mas só um é que interessa!!!!!
Lembram-se de"I am a Lion"? Pois é, está no sangue pelo lado materno.
Estava o quarteto maravilha, entenda-se Papá, Mamã e as Crias sentadito no sofá. O Diogo no colo do Papá e o Tomás agarradinho à Mamã e ambos agarrados ao biberão, pois a fome é negra ( a Tia Nice diz que é branca!!!!!) e ouve-se um berro "golooooooooooooooooooooooooo". O "Glorioso" (dããã!!!!) tinha marcado um golo e quem assim berrou foi o nosso Pai. Não é que nos assustámos e desatámos num berreiro com direito a lágrimas e tudo. A Mamã virou-se para o Papá e disse" já viste o que fizeste?" e outras coisas que nós não devemos reproduzir. Mas, a seguir a Mamã foi muito compreensiva e disse "pronto , pronto, não há problema...vá lá filhotes, não chorem...está tudo bem e não se preocupem pois se o Benfica assim continua, o vossso Pai só volta a berrar desta maneira quando vocês forem para a tropa!!!!


De manhã fomos dar um grande passeio com a Mamã. Estava um dia muito lindo.

Hoje dormimos uma grande sesta. O Dioguito está na cama da esquerda e o Tomás está na outra. Dormimos sempre lado a lado, mas agora em camas separadas pois já estamos muito grandes.



O Tomás está mesmo ferrado!E o Diogo não lhe fica atrás.


O Tio Risotas foi para a Bélgica e nós já estamos a pensar nos chocolates e nas bejecas que ele nos vai trazer. Só regressa no Verão e nessa altura não sabemos se já podemos comer chocolate, mas uma bejeca... não deve haver problema... quem diz leite diz .... bejeca!!!!


Bjs grandes e xis