quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Olá!!!!!O Diogo está a acordar.
Agora um pouco de exercício físico. Assim é que se começa o dia! Ai, ai que fiquei um pouco cansado.
Agora é a vez do Tomás.




Vamos falar de coisas sérias. Ontem fomos novamente ao Centro de Saúde. O Tomás está a aumentar bem de peso (a Mamã está a dizer que não é peso mas sim massa????!!!!Já vai começar com as leis de Newton?). Desta vez foi o Diogo que não aumentou mt de peso, e como tal vai beber também leitinho pelo biberão.
O Tomás é mesmo malandro. Ontem fez xixi para cima do médico do centro de saúde e como estava à "vontadex" fez uma caca em na mesa do médico.
A Mamã está um pouco preocupada connosco pois nós somos um pouco "pastelões" para mamar. Adormecemos facilmente. É tão bom adormecer no colinho da Mamã e com a maminha na boca!
Agora estamos em casa só com a Mamã. O nosso Papá (babado!) foi trabalhar, mas daqui a pouco está aí. Depois dá-nos muitos miminhos e brinca muito connosco.
Entretanto, a Mamã já prepara a maminha para a nossa paparoca. Hum! Tão bom!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Comentário dos amigos dos tios Luísa e Jorge e dos primos Catarina e Rafael, Antonio e Azucena, de Corvallis, Oregon, Estados Unidos:

Hi Diego and Tomás,

This is a message from "uncle" Antonio and "aunt" Azucena who have been hearing about you before you were born. You should have heard Uncle/Aunt Jorge/Luisa and your cousins Rafael and Catarina talk about your coming when you were still in your mom's tummy! They were eager to see you coming out of your mom's "tummy." I am certain that you will be much loved and encouraged to have a wonderful journey in your lives.

We want to wish you a "Buen Camino!"

Antonio and Azucena

(From Corvallis, Oregon, USA)