sábado, 6 de outubro de 2007

Fotos do 3º dia

Olá! Cá estamos de novo!

Já temos as nossas novas fotos com gorro e botas (quando não atiramos com elas!).
Como o papá e a mamã só nos distinguiam pelo braço em que tinhamos a pulseira decidimos baralhá-los e combinámos que o Tomás ia arrancar a pulseira. Yes! Conseguimos! Como a pulseira do Diogo está escondida pela tala não nos vão conseguir distinguir!
Ops! Só que a coisa correu mal! O Tomás aproveitou uma abertura da incubadora para atirar as botas para o chão! E agora as nossas botas são diferentes. O Tomás tem umas amarelas e o Diogo umas azuis. E para variar o Tomás também tirou o gorro!




Quando sairmos daqui se nos apresentam a conta dos tubos e sondas que o Tomás já destruiu vamos ficar sem mesada durante os próximos 5 anos!

Hoje vimos a avó Fernanda e a bisavó Conceição que ainda não conhecíamos. E vimos muita pessoas que ainda não tínhamos visto e que nos trouxeram um montão de prendas! Quando chegarmos a casa já temos muita coisa para partir!

Também ficámos a conhecer outras enfermeiras que tratam de nós tão bem como as que já conhecíamos dos dias anteriores! E dão-nos tanta atenção que começamos a desconfiar que não temos vizinhos aqui nas incubadoras do lado! Se o papá não nos tivesse dito que em casa temos um quarto cheio de brinquedos e um carro muito giro só para nós os dois queríamos ficar aqui mais uns dias!

Hoje à noite só já bebemos leite da mamã! Já lhe tínhamos dito que não tínhamos pressa porque o outro leite também era muito bom mas pareceu-nos que ela já andava a ficar preocupada demais (o papá disse-nos que a mamã às vezes é assim!).

Como havia pessoas a dizer que nos portávamos sempre muito bem, decidimos fazer uma birra pequenina. O Diogo começou a chorar...

... e o Tomás aproveitou para tirar as botas novas!



Mas o Diogo também sabe tirar a bota (o facto de ser 10 números acima ajuda! ):

E já brinca com o papá!

Agora vamos fazer ó-ó! Até amanhã!

1 comentário:

Carpe Diem Bar&Restaurante disse...

Como não havia mensagens neste dia resolvi escrever-vos mais uma vez. Que tal andam vocês? E na corrida de incubadoras quem fez as curvas mais em "slide"? Hoje jantei com o vosso papá aqui no Carpe, comemos massa com febra e molho de cebolinhas, o pai disse que estava bom. Da próxima vez vindes os quatro, espero que seja em breve. E a mamã, que tal se porta? Já vos deu aquela sopa de espinafres que ela faz tão bem? Não se esqueçam de comer a sopa toda para crescerem rijos e muito musculados assim como ...o Popeye. Eu já sei que agora o que está a dar é o Noddy, mas esse eu acho-o muito "quequezinho", ainda assim eu cá prefiro o Popeye que é marinheiro. Bom, vou deixar-vos com mais um xi-coração e... juízo nessas carolas... portem-se bem que o Menino Jesus está aí a chegar. Até logo.