domingo, 17 de fevereiro de 2008

Greve!!!!!

Olá a todos!
Temos grandes novidades. Pois é, lembram-se da bigodaça de ferro? Já era! A Tia Melita lá conseguiu encontrar umas chupetas todas XPTO que têm um reservatório, onde os papás colocam o ferro, e deste modo já "mamamos" o ferro mesmo a dormir.
O Tio Jorge também nos enviou uma prenda. Roupita interior toda catita. Um dia destes lá tiramos umas fotos com esta roupa... ai que já estamos corados!!!!

Depois de muito ponderarmos resolvemos fazer greve. Até agora foi só leite e mais leite. Basta!!!! Resolvemos deixar de beber o leite. Ora a Mamã e o Papá preocupados lá foram comprar uma papita. Uhm...uhm... já estamos a lamber os beiços. Só ainda comemos um pouquito, mas é fixe. Quando estamos com muita larica é um pouco chato pois demora mt a chegar ao estômago e ficamos rabugentos. Qd nos for possível já tiramos umas fotos a comer a nossa buchita e pomos aqui.

Olha o Diogo já em altos vôos. Calma puto!! Queijo só daqui a uns tempitos.
A espreguiçadeira do Diogo já não tem redutor. Redutor é só para bebés pequenos e não para homens grandes! O resutor do Tomás tb vai sair.
Oh p'ra mim que lindo! Reparem bem, mas mesmo mt bem na minha camisola. O Papá não reparou quando a comprou e agora não há volta a dar à coisa...
Ok Pápa, sem ofensa... lá calhou...

Aqui está o Tomás e a Mamã.
Foi o nosso primeiro dia de S. Valentim. É só love, love....Lá fomos fazer uma serenata à nossa vizinha...
...mas não correu bem. Mulheres!!!!
Deixem-nos crescer e aí as cachopas vão ver como é!!!!!!!Bjs e xi-corações apertadinhos!!!!!

2 comentários:

os meus trilhos disse...

Ola miudos... Como esta tudo por ai. Vejam la se crescem para quando eu for ai ja comerem uns chocolatinhos belga e umas cervejolas... Portem-se bem.
Bjs from Brussels (european district)

Sergio

Tesha disse...

Olá Diogo e Tomás...

Não se preocupem pois no próximo dia de S. Valentim já estará entre vós a Mafalda! Mas pelo que vejo, a pikena vai penar até se decidir entre dois rapazões tão jeitosos... =)

Um beijinho grande,
Teresa