sábado, 1 de março de 2008

Quase... quase 5 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Iupi!!!!!

Olá a todos os nosso amigos!
Estamos quase a fazer 5 meses!!!!!!!!!!!!!!!!! Ganda Nóia!!!!
O Tomás já está a pensar nas prenditas que aí vêm. O que será que os nossos papás nos vão dar???? O Diogo é mais bolos. Basta reparar na bochecha!!!!
Por aqui tudo está mt bem. Continuamos a crescer e estamos cada vez mais reguilas e mais simpáticos. Se não, confirmem lá...
O Tomás está mesmo mt bem.
O Diogo já mete as mãos no bolso e tb na boca ( não há melhor chupeta).


Deixem que lhes falemos de uma das melhores invenções da humanidade... a papa!! Uhm!!! Uhm... que bom!!!!! Até agora já experimentámos 3 sabores diferentes e cada uma melhor do que a anterior. As primeiras vezes foi algo estranho. Era preciso estar sempre a abrir e a fechar a boca e com o biberão não era nada assim. Mas depois de se entrar no esquema é muito fixe. Temos andado é a ouvir aqui por casa uma palavra esquisita... sopa??!!! o que é isso???? Será outro tipo de papa??? A Mamã está sempre a dizer " Rui Alberto, qd os teus filhos começarem a comer a sopa não vai deixar um restinho como tu fazes!" O nosso Papá torce um bocado o nariz à sopa, principalmente àqulela que tem couves, mas nós achamos que a nossa Mamã não vai dar tréguas e lá terá de ser.
beijos e abraços

2 comentários:

PaulaRoxa disse...

Beijos beijos e mais beijos para vcs! Estão mesmo uns homenszinhos!!!BOLAS!!!

Tia Roxa

Anónimo disse...

Acho uns meninos muito lindos. Acho mesmo que devem dar muito trabalhinho aos papás e que eles digam muitas vezes daaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeee. É muito bom sinal.
Muitas felicidades para a família daaaaaaaseeeeeeee.
Bjs.