quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vamos lá cambada....

... todos à molhada


que isto é futebol total!!!!!

Deixem-se de tretas, força nas canetas

que o melhor é Portugal!!!!!!

Cá por casa já começou a febre do Euro 2008. E vamos torcer a sério por Portugal!!!!




Parecemos dois campinos ribatejanos!!!!!

Tão amigos que nós somos!!!!


Finlamente o tempo melhorou um pouco e agora é só laurear a pevide. Ontem fomos dar um grande passeio na nossa limusine. Lanchámos no café, ah pois é! A Mamã levou o lanche no nosso saquito e qd viu que as crias estavam com fomeca, saca dos iogurtes e das bolchas (bem trituradas), mistura aquilo tudo e toca a marfar. Uhm, uhm!!!! que bom!!!!


A nossa Mamã está um pouco, melhor está mt tristinha. Vai recomeçar a trabalhar sexta-feira. Nós vamos ficar com o nosso Papá enquato a Mamã estiver ausente. É que vai ser um regabofe!!!!


Sopa ao almoço???!!! Qual quê... Sai um, um não, têm de ser dois Happy Meal e para finalizar um sandy de chocolate. Já estamos a lamber os beiços... nhum, nhum,nhum...


Beijos e abraços


6 comentários:

Anónimo disse...

a tia manda beijinhos e espero q a febre de portugal não vos suba à cabeça... bjs


Sandra

Slimiteco disse...

Tão giros que são o Diogo e o Tomás!

Felicidades para vocês!

PaulaRoxa disse...

ó pá!!! que lindos que vcs estão!!! sabem, aqui na minha escola vcs já têm um clube de fans, as minhas amigas qdo me vêm no computador logo perguntam, "então e como estão os nossos gémeos"?

e vamos lá torcer por portugal!!!

e salta Diogo, olé, olé!
e salta Tomás, olé olé!!

beijocas dos tios Roxa e Tó

Doctor Spider disse...

Olá jeitosos!

é só para dizer que adorei ver-vos a passear a vossa Mamã! Que lindos e bem comportados vocês iam enquanto passeavam a cota pelas ruas da cidade! Ainda bem que foram simpáticos e deixaram que a Mamã conversasse um bocadinho comigo. Assim, deu para matar saudades e ver que vocês estão a cuidar bem dela!

Bjis para vocês dois e para os vossos pais.

Mamã Pirata disse...

Tão giros!

Babei ao ver as fotos.

Anónimo disse...

Atão putos, que tal a vida??? ja tou a ficar chateado convosco, nunca mais vejo fotos novas? Ja me contaram que voces ja se sentam q nem uns homens... boa! a ver se qd eu chegar ja vamos beber umas minis! vale?

mola un mogollon :)

Beijinhos de Bruxelas

Sérgio