segunda-feira, 24 de março de 2008

Há quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, parece que nos andamos a baldar... Não há tempo!!! Os nossos pais ocupam-nos cada vez mais os dias.

Batem leve, levemente
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é certamente
e a chuva não bate assim.

(...)
Fui (fomos) ver, a neve caía.
Do azul cinzento do céu
Branca e leve, branca e fria.
Há quanto tempo a não via.
E q saudades, Deus meu.

(Deve ser assim, que nos perdooe Augusto Gil, se assim não for.)

É verdade, sábado passado vimos neve. É mt lindo... Tudo branco.

Hoje fomos a um encontro de gémeos.
Acordámos, banhoca e lá andava a Mamã em manobras. Prepara saco de fraldas, roupa, biberão p'ra aqui, mais tralhas p'ra acolá. Desconfiámos que não iríamos ficar por casa.
Lá vem o Papá que nos explicou onde íamos, e ainda bem, caso contrário pensaríamos que estavámos a ver em duplicado e tb em triplicado.

Foi um dia em cheio. O Diogo até andou de baloiço, enquanto o Tomás dormia o sono dos justos ( esta noite só tinha dormido 10 h, em vez das 12 h habituais... e se um gajo não dorme...).

Para matar saudades aqui ficam umas fotos todas catitas.


O Tomás adora tirar uma soneca no colinho do Papá.
Ena pá!!! O Tomás virou punk! O puto tem uma crista!!!!!! Não mudem o leite que dão à criatura, não...
Vamos lá ao quem é quem?
(A Tia Roxa acertou. Ganda Tia!!!!)
Andamos com uma vontade de morder. Pimba, dá cá a mão.

Hoje foi um dia em cheio e estamos cheios de sono. Vamos xonar.

bjs

5 comentários:

PaulaRoxa disse...

Hum.....deixa cá ver....ora então.... huum....o bochechas Diogo tá de branco?....Será?


beijocas, voces são os meus gémeos preferidos!
E fotos da concentração dos irmãos fotocópia, não há? Eu queria ver....

Rita disse...

Os teus bebés são um máximo!!!Também tenho gémeos mas são um casal mas também são lindos de morrer... pois, eu também sou uma mamã babada!!!!!!!!!

Liliana disse...

k lindos k estão os "princessos" hihihii

miga bjinhos grandes para todos

os meus trilhos disse...

Ho putos... entao que tal? Tou a ver que estao cada vez maiores... quase n vos conhecia! Pra semana já vos levo um chocolatinho belga... Até pra semana e portem-se bem e claro se conseguirem, aturem os vossos pais!

Bjs

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.