quinta-feira, 3 de abril de 2008

Hoje fomos lanchar fora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora vivam!
Pois é, hoje demos um grande passeio com a Mamã, cá pela nossa cidade.
O dia estava convidativo e lá partimos no nosso veículo pesado!
A Mamã levou os nossos biberões e tivemos direito a lanche... no jardim!
Foi mt bom. Não deu foi para tirar fotos.
Este lanche foi a nossa prenda de meio ano de vida. Sim, é mesmo seis meses.
Deviam ser duas meias velas!!!!!!!
O Tomás está mesmo com vontade de estar sentado. Reparem no que o puto faz qd os Papás o tentam colocar na espreguiçadeira:
Encosta os cotovelos e faz mt força para não ter de se encostar. Como aquela posição cansa um pouco, lá acaba por se encostar.
E o bochechas Diogo, está ou não catita?
E agora a dose dupla!Bjs a abraços.

Ps1: Estamos todos partidos. Isto de laurear a pevide na nossa limusine, e nesta terra.... dá cabo de nós. É só paralelo nas ruas e o carrito ao andar abana e bem. Ai, ai as nossas cruzes!!!

5 comentários:

Mãmã disse...

Parabéns pelos teus filhotes! Estão óptimos e lindos! Sinceramente às vezes ainda faço confusão ao ver as imagens, quem é quem:)
Felicidades para vocês!
Lena-Miguel e André

Doctor Spider disse...

Olá Miúdos! Bem sabem a admiração que eu tenho por vós, mas estou a ver que tenho de vos dar uns conselhos amigos. Essa coisa de ir passear a Mãe não está com nada!!! Acham que alguma miúda olha para vocês se andarem com a cota?! Nada disso! Para a próxima, inventem uma desculpa qualquer e, mesmo que a vossa Mãe peça muito muito, deixem-na em casa a trabalhar. Peguem nos biberões e... laurear a pevide sózinhos! Se vocês não educam já a fera, daqui a uns anos vai querer ir com vocês para a disco!

Não lhe digam que eu vos disse isto, senão estou tramada. Para ela não desconfiar, digam-lhe que a Sandra mandou beijinhos e que gosta muito de acompanhar as vossas aventuras pela net! Ah!, e qualquer dia marcamos um encontro no jardim!

Bjis grandes como vocês!

Sandra

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom