quarta-feira, 16 de abril de 2008

Académica e... Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos e amigas!
Isto está mt difícil... já não temos mt tempo e está cada vez pior. Temos de consolar o Papá.
Papá, deixa lá... nós compreendemos e por issso não nos vamos deixar seduzir e vamos ser sportinguistas. É um pouco violento; 8 golos em 6 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bolas!!!!!!
Hoje o nosso dia não começou lá mt bem. Acordámos e fomos até ao Centro de Saúde e ... pimba, toma lá com duas valentes picadas nas pernocas. Aquilo dói mesmo a sério... daaaa-seeeeeee!!! ( Não sabemos o que é isto, mas às vezes ouvimos e por isso deve ser uma ocasião adequada para o usar.... achamos que o Papá tem dito mt nos últimos dias. E ainda falta ir ao Dragão. Ai c'um catano!!!!).
Agora algo com interesse:
Diogo: 7 640 g
Tomás: 7 420 g
Logo, estamos bons e grandes e lindos e a nossa Mamã está cada vez mais apaixonada por nós!!!!
Confirmem lá se estamos ou não "guapos".




A tia Roxa voltou a acertar no quem é quem.

No Domingo passado fizemos uma grande viagem. Fomos a Aveiro. Depois do almoço fomos a uma casa mt grande com as paredes mt enfeitadas com uns senhores e umas senhoras dentro das paredes. Estava um senhor, vestido de branco, lá no alto e havia mt gente a assistir. Eis, senão quando vemos o senhor vestido de branco a lavar a cabeça ao nosso primo Rafael. Ganda nó no nosso cérebro. A Mamã lava-nos a cabeça todos os dias e sem aquela audiência. Bem, bem, coisas de gente crescida.
Caros amigos e amigas (parce o início de um discurso do PCP) temos mesmo de ir consolar o Papá ... ai, ai no Domingo é que vai ser....

Bjs grandes

7 comentários:

PaulaRoxa disse...

meus queridos sobrinhos, a tia Roxa tá solidária com o vosso pai e tb precisa de consolo.....buááááááá buáááááá, chuif chuif!
Um conselho...torçam pelo Fê Cê Pê, parece que esse só costuma dar alegrias. Entre águias e lagartos, mais vale ser dragão!
beijinhos, vocês estão cada dia mais guapitos! Eu estou a ir aos treinos, a ver se arranjo umas gemeazitas.....

Doctor Spider disse...

Olá miúdos! Antes de mais, deixem-me dizer que não é só a vossa Mãe que está cada vez mais apaixonada por vocês!... Estão uns "borrachinhos"! Desta vez, escrevo-vos para vos aconselhar em relação a clubes de futebol. Aproveitem até irem para a Universidade de Coimbra estudar para dizerem ao vosso Pai e à vossa Mãe que são do SCP ou do SLB porque depois vai ser a AAC que vai dominar as vossas paixões clubísticas!
Entretanto podem ir ensaiando:
A-CA-DÉ-MI-CA!!!
Também podem dizer a toda a força: BRIIIIIOOOOOOSA!!! :)

Doctor Spider disse...

Há pouco esqueci-me de dizer que há uma excelente canção para cantarem ao vosso Papá (ele que me perdoe por esta maldade...):

Lá vai uma, lá vão duas três bolinhas a voar. Uma é minha, outra é tua, outra é de quem a apanhar...
(O Quim não tem apanhado muitas!...)

Se tiverem dificuldades com a melodia, os cotas dos vossos pais conhecem-na de certeza!

Bjis para vocês e para os vossos papás (tenham paciência com eles poque ainda vai haver mais uns joguitos de futebol este fim de semana...)

Anónimo disse...

K lindos k estão os meus gemeos.. hihihihi
Sporting amigos é do melhor..
Jokinhas Grandes

PaulaRoxa disse...

Meninos, vejam lá se arranjam um tempinho para actualizarem o blog...qualquer dia já têm barba como o vosso daddy e eu sem saber!
Muitos beijinhos roxos.

Doctor Spider disse...

Olá miúdos! Eu sei que os vossos pais vos dão muito trabalhinho a aturar, mas vejam se arranjam um tempito para colocar mais foto no vosso blog! É que já estamos com saudades de vocês. Vá lá!... Depois de darem o leitinho ao papá e à mamã e de os porem a dormir, dêm notícias!
Bom fim de semana para todos.

Bjis

Anónimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.